terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Fotos do Brasileiro Feminino 2007

As fotos foram tiradas entre os dias 17 e 20 de Fevereiro de 2007, durante o Campeonato Brasileiro Feminino de 2007.

Infelizmente nem todas as fotos saíram com a qualidade esperada, portanto, seguem os melhores clicks do Brasileiro 2007!




Super campeã! 6.5 em 7.0!

Suzana Chang (SC) recebendo o troféu de campeã brasileira de 2007!



Turma das sem técnico!

Amigas do coração (da esquerda para direita): Ellen Giese (PR), Silvana Palandi (SP), Danielle Auriemo (SP), Tatiane Coelho (SP), Cristina Valcarenghi (SC), Taís Juliao (SP) e Marciane Prior (SC).

5 comentários:

Paula Fernanda Delai disse...

Acho que 80% ou mais das jogadoras pertencem a "turmas das sem técnico". Não temos apoio suficiente das federações e nem CBX para treinamentos, mal custeamos as despesas de viagem! Comentário básico da foto da Suzana, que deveria ter o título "desgaste da supercampeã" (risos)!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

OLÁ MENINA!
ADOREI O BLOG, ISSO É NADA + NADA -Q UM GRANDE INCENTIVO AO XADREZ FEMININO Q PROVAVELMENTE TEM DESFRUTADO DE GRANDES TALENTOS, ATÉ MESMO O SEU "TAIS JULIÃO" SER ENXADRISTA É UMA CONQUISTA E LEVA-LA AOS OUTROS DE FORMA AGRADÁVEL E ACOLHEDORA É UM MÉRITO.
PARABÉNS!!!!!!!!!

Unknown disse...

Tha,

Parabéns pelo Blog e principalmente pela iniciativa... Está muito legal :)

Marcos Oliveira disse...

Parabéns pela cobertura. Você deu o valor que o Xadrez Feminino merece. Um abraço, Marcos Cavalcante de Oliveira (Federação Amazonense de Xadrez - Presidente)