domingo, 30 de setembro de 2007

Ranking do Circuito CXSP 2007

Maria Carolina Biasotti é a atual 5ª colocada no Ranking do Circuito CXSP 2007. A enxadrista Soraya Tahan também está entre os 20 primeiros colocados, on se destacam jogadores de alto nível. Participe das etapas você também!!
post by Ellen Giese

5 comentários:

SORAYA TAHAN disse...

Caros Amigos, Soraya Tahan e Maria Carolina Biassoti são os destaques do Circuito do Clube de Xadrez de São Paulo 2007. Visitem o site do cluble para checar a classificação: www.cxsp.com.br
A disputa está acirrada, principalmente por que o nível dos enxadristas é do mais alto rating. Forte Abraço

SORAYA TAHAN disse...

Caros Amigos. Soraya Tahan e Maria Carolina Biassoti continuam destaques,entre os 10 primeiros lugares no Circuito CXSP, que contou com a participação da fantásica Susana Chang neste final de semana. O preço para não sócios é de 10 reais e não 20 como está no site do clube. Compareçam e se divirtam, principalmente as jogadoras serão muito bem vindas com um gostoso cafézinho.

SORAYA TAHAN disse...

Continua o emocionante Circuito do CXSP 2007, tendo Soraya Tahan em décimo lugar e a Maria Carolina Biassotti em sexto lugar. Visitem o site do clube de xadrez de sampa "www.cxsp.com.br" e sejam bemvindas para torcer e participar do divertido circuito, que irá durar até o final de 2007. O valor para sócios é de apenas 5 reais e para visitantes: 10 reais. Um excelente e saudável programa para os fins-de-semana.

SORAYA TAHAN disse...

Queridas Amigas, as Mulheres continuam arrasando no Circuito do CXSP 2007. Maria Carolina continua em sexto lugar e agora Soraya Tahan está em oitavo e subindo. A famosa Susana Chang está alcançando os 10 primeiros e logo teremos as três recebendo prêmios, medalhas e palmas. Mas o mais importante é participar! Apareçam no Clube para prestigiar.

SORAYA TAHAN disse...

No dia 24 de outubro aconteceu mais uma Etapa do Circuito do CXSP, sendo que a Maria Carolina Biassoti está em nono lugar com 937,5 pontos, Soraya Tahan em décimo com 900 pontos e Suzana Chang em décimo quinto com 675 (não jogou no último torneio). Vejam a foto de Soraya jogando contra Carolina no site www.cxsp.com.br. Forte Abraço