sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Campeonato Brasileiro Feminino 2008


Já está disponível no site da Confederação Brasileira de Xadrez (CBX) o calendário de atividades de 2008. Para a realização do Campeonato Brasileiro Feminino, as propostas devem ser encaminhadas até o dia 28 de fevereiro. Detalhes sobre os requisitos da competição podem ser acessados no site da CBX, no link Calendário 2008. A data prevista é de 22 a 25 de Maio.


Lembramos que nesta edição é que será definida a equipe feminina que representará o Brasil nas 38°Olimpíadas de Xadrez, a realizar-se em Dresden, Alemanha, no mês de novembro, segundo consta da página oficial da Federação Paulista de Xadrez (FPX).


Maiores informações no site da CBX e da FPX.

4 comentários:

Paula Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taís Julião disse...

Acredito que a observação da Paula tem bastante revelância. Apesar de nas últimas edições a premiação no Brasileiro Feminino ter ultrapassado este valor mínimo colocado pela CBX, é altmente discrepante com o valor apontado para o Brasileiro Absoluto. Hoje as premiações destinadas ao feminino mal pagam as despesas de viagem... Acho que o valor deve ser discutido sim, mas principalmente as razões para tamanha desproporcionalidade.
Vamos debater.

Paula Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog da Paula Delai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.