sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Campeonato Brasileiro Feminino 2008


Já está disponível no site da Confederação Brasileira de Xadrez (CBX) o calendário de atividades de 2008. Para a realização do Campeonato Brasileiro Feminino, as propostas devem ser encaminhadas até o dia 28 de fevereiro. Detalhes sobre os requisitos da competição podem ser acessados no site da CBX, no link Calendário 2008. A data prevista é de 22 a 25 de Maio.


Lembramos que nesta edição é que será definida a equipe feminina que representará o Brasil nas 38°Olimpíadas de Xadrez, a realizar-se em Dresden, Alemanha, no mês de novembro, segundo consta da página oficial da Federação Paulista de Xadrez (FPX).


Maiores informações no site da CBX e da FPX.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taís Julião disse...

Acredito que a observação da Paula tem bastante revelância. Apesar de nas últimas edições a premiação no Brasileiro Feminino ter ultrapassado este valor mínimo colocado pela CBX, é altmente discrepante com o valor apontado para o Brasileiro Absoluto. Hoje as premiações destinadas ao feminino mal pagam as despesas de viagem... Acho que o valor deve ser discutido sim, mas principalmente as razões para tamanha desproporcionalidade.
Vamos debater.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.