domingo, 31 de maio de 2009

Campeonato Feminino de Xadrez de São Bernardo do Campo

I – DO CAMPEONATO

O Campeonato Feminino de Xadrez de São Bernardo do Campo – 7º Troféu Margareth-Ottilie, organizado e dirigido pela Secretaria de Esportes da Prefeitura, com apoio da Liga de Xadrez (LXSBC), tem por objetivo permitir a reunião e o congraçamento das enxadristas. Também conta pontos para o ranking da LXSBC e garante 3 (três) vagas para a fase final do 25º Campeonato Oficial de SBC, a ser disputado em novembro.
Visa ainda prestar uma homenagem a Margareth Giorghe e Ottilie Maria Grohmann, jogadoras que durante décadas contribuíram para o desenvolvimento da modalidade em São Bernardo do Campo e que representaram a cidade em Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior, com inúmeros títulos de destaque conquistados.


II – DAS INSCRIÇÕES

O campeonato será individual, disputado em categoria única. É aberto a qualquer jogadora, sem limite de idade.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail ricardocriez@hotmail.com ou na Liga de Xadrez de São Bernardo do Campo (Rua Olavo Bilac, 240 – Estádio 1º de Maio – Vila Euclides), no próprio dia da competição, até 15 (quinze) minutos antes do início da 1ª rodada.


III - DOS JOGOS

O campeonato será disputado em 5 (cinco) rodadas. A competição terá início em 20 de junho (sábado) de 2009, às 13h30, na Liga de Xadrez de São Bernardo do Campo (Rua Olavo Bilac, 240 – Estádio 1º de Maio – Vila Euclides).

As demais rodadas serão realizadas no mesmo local, nos seguintes dias e horários:

2ª rodada – 20 de junho (sábado) – 15h10
3ª rodada – 20 de junho (sábado) – 16h50
4ª rodada – 21 de junho (domingo) – 9h30
5ª rodada – 21 de junho (domingo) – 11h10

Nenhum comentário: