sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Xadrez Feminino em destaque na Rádio Xadrez


2010 começa com boas notícias para o xadrez feminino. O novo espaço de divulgação e debate sobre o xadrez no Brasil, a Rádio Xadrez, tem vinculado notícias e opiniões sobre o xadrez feminino.

A marca registrada do grupo de locutores-comentadores-enxadristas - que conta com Tiago Augusto, Leandro Salles e André Fernandes-, é o bom-humor e a abordagem descontraída. E, segundo a própria abertura do programa, "eles não ficam em cima do muro."


As edições realizadas até o momento contaram com a participação de Andrea Bucci e a WFM Amanda Marques.


Vale a pena conferir.

4 comentários:

Tads disse...

Olá Taís e meninas do Xadrez Feminino! Ficamos lisonjeados por sermos citados em um post desse ambiente de saias hehehe Só uma observação: a voz de abertura da rádio não é da Andrea Bucci, é da Stephanie Jorge! ;) E, a propósito, estamos esperando você e Ellen aceitarem oficialmente nosso convite para um próximo programa da Rádio. Gravamos as segundas, quando vocês podem? (respondam em radioxadrez@gmail.com). Beijos!

Taís Julião disse...

Puxa, eu podia JURAR que era a voz da Andrea! Igualzinha mesmo!!!

Ana Vitória disse...

Já me interei sobre esse mais novo espaço e adorei!

Espero que ele continue com todo o folêgo!

Alice Baruch disse...

Olá ... tenho lido e acompanhado o blog de vcs ...Muito bom. Sou do Rj.. e retornei aos jogos de xadrez, após um bom período afastada dos torneios.. Estive recentemente em Foz de Iguçu - e tbm consegui um trofeu - que p/ mim foi um incentivo. Estou escrevendo sobre isso. Leiam: lendasdecaissa.blogspot.com - Prazer .. abç .