quinta-feira, 24 de maio de 2007

Campeonato 2007 de Menores no Mato-Grosso do Sul

O Campeonato Estadual 2007 de Menores foi realizado em 19 de maio no Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini em Campo Grande pela Federação Sul-mato-grossense de Xadrez. Cento e cinco enxadristas representando dezoito Instituições participaram com publicação on-line dos emparceiramentos e das classificações parciais das rodadas no Blog http://xadrezms.blog.uol.com.br/ com o apoio do IESF, sendo isto um diferencial da ótima infra-estrutura do evento.

Por categorias os três primeiros foram no Sub-14 anos F Mariana da Silva, Thalita Araújo e Vanessa Nogales, no Sub-12 anos F Susana Boschete, Isabella Navarro e Rafaele Araújo, Sub-10 anos F Anna Lucas, Thais Melo e Gabrielle Novak e no Sub-08 F Juliana Zanato e Heloisa Novak.

O Campeonato Estadual 2007 de Menores incorporou a modalidade do Xadrez no Projeto Atleta do Futuro - Segundo Tempo da Prefeitura Municipal de Campo Grande e Ministério do Esporte, realizado pela Funesp em onze polos na Capital. Trinta e três monitores do projeto foram capacitados em Oficina e sete fizeram Estagio de Arbitragem e Organização no Evento.

post by Ellen Giese

Nenhum comentário: