terça-feira, 15 de maio de 2007

I FÓRUM CEARENSE DE XADREZ FEMININO

Estamos vivendo novos tempos no xadrez cearense onde vemos com grande alegria a participação feminina crescer a cada dia como também são dirigentes, professoras, líderes que se impõem em um cenário até então dominado pelos homens. (...) A Federação Cearense de Xadrez, em parceria com a Prefeitura Municipal de Fortaleza e o professor Francisco Ari Maia Júnior promovem o I FÓRUM CEARENSE DE XADREZ FEMININO, com intuito de contribuir para a discussão dos caminhos que deverão ser trilhados para que possamos ter uma categoria forte e organizada.


LOCAL: Auditório do IMPARH - Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos, na Avenida João Pessoa, 5609 - Fortaleza/CE

19 de maio de 2007
08h30min - Credenciamento

09h - Solenidade de abertura09h30min - Palestra: “Políticas da FCX para o Xadrez Feminino”. (Fernando Alves Lessa, presidente da Federação Cearense de Xadrez)
10h - Debate / Mesa Redonda
11h30min - Intervalo / Almoço para convidados
13h30min - Palestra: “Modelo participativo das organizações”. Larissa Gaspar (Assessora técnica da coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres e advogada)
14h - Debate / Mesa Redonda
15h - Constituição da Associação das Mulheres Enxadristas
17h - Encerramento.

20 de maio de 2007
Torneio de fundação da AME
09h às 13h

post by Ellen Giese

Nenhum comentário: