segunda-feira, 12 de novembro de 2007

CAMPEONATO CEARENSE DE XADREZ FEMININO 2007

Cinqüenta e quatro mulheres estão inscritas para disputar o Campeonato Cearense de Xadrez Feminino 2007, que acontecerá em Fortaleza nos dias 17 e 18 de novembro. O volume de inscrições superou todas as expectativas da Federação.

Tendo em vista a possibilidade do volume de inscrições superar a marca de 60 pessoas, a Federação comunica que as mulheres inscritas para o evento acompanhem no site www.xadrezcearense.com.br possível mudança de local, tendo em vista a limitação de espaço físico do atual local dos jogos, o Centro de Xadrez do Colégio Farias Brito.
Enviada por Federação Cearense de Xadrez

Um comentário:

ari disse...

E TOME RECORDE:

dia 8 de março: 27 mulheres, dia 31 de março 37 mulheres e agora....mais de 60 inscritas para o Cearense!!!!!! para um estado que tinha apenas uma competição para as meninas por ano, até 2006 e que teve nesse ano um cearense com 8 meninas, as coisas evoluíram bastante! Tudo porque as mulheres passaram a ter mais competições (umas 15 nesse ano, ou próximo disso, passaram a acreditar mais em si mesmas e as premiações melhoraram. Ah! por falar nisso, a premiação do cearense também foi recorde!

Professor Ari Maia