terça-feira, 6 de novembro de 2007

Xadrez Feminino em Foz do Iguaçu

O colégio Razão promoveu neste último feriado um torneio escolar com arbitragem da professora Juliana Ventura Pereira. O evento reuniu várias equipes de diferentes colégios do município de Foz do Iguaçu (hexa-campeão feminino dos Jogos Abertos do Paraná). As grandes campeãs na Categoria Feminino foram as equipes do Colégio Betta, seguida pela Equipe Unida do Colégio Razão e pela equipe Meninas Razão. Parabéns à todos!!
Profª Juliana e seus alunos
Equipe Unida x Meninas Razão

enviado por Juliana Ventura Pereira (PR)
post by Ellen Giese

Um comentário:

Thainara Juliana disse...

Prof Juliana
Melhor professora de xadrez do MUNDO.. com ela aprendi desde o nome das peças ate o que eu sei hoje..
Foi ela que me deu atenção e me ensinou a PENSAR pra jogar XADREZ,foi ela que me animou pra ganhar das mais fortes nos campionatos que ja fomos,foi ela que teve e tem a maior paciência do mundo pra nos encinar..
E É ELA que nos aguenta todas as sextas-feiras..
Juliana eu quero que saiba
que voce é uma professora EXCELENTEMENTE FINES,como ela mesmo diz!!
EU AMO VOCE MUITO PROFESSORA JULIANA ! SEMPRE PODE CONTAR COMIGO!

by:thainara juliana