segunda-feira, 12 de março de 2007

Torneio Dia Internacional da Mulher - Nova Odessa/SP

Entre os dias 10 e 11 de março aconteceu na cidade de Nova Odessa, região metropolitana de Campinas, interior de São Paulo, o inédito torneio em comemoração ao dia internacional da mulher.

A mulherada não deixou passar essa oportunidade e compareceu em peso, com o expressivo público de vinte e oito jogadoras (se pensarmos que há dez dias atrás o Brasileiro Feminino, o torneio feminino mais importante do país, contou com 36 jogadoras, realmente foi uma vitória!).

Além da louvável iniciativa, o torneio ainda distribui RS1.000, 00 em prêmios, oferecendo as meninas inscrição e alojamento gratuitos. Isso sim que é homenagem as enxadristas!

A vitória coube a WMF Juliana Terao (quarta colocada no Brasileiro Feminino deste ano), com performace perfeita, 5 em 5, derrotando inclusive a favorita atual campeã brasileira Suzana Chang.


Juliana Terao campeã!

Na categoria absoluta, Juliana Terao foi seguida de Suzana Chang, Tatiane Coelho, Gabriela Hruschka e Ellen Giese. A vitória na categoria sub 16 coube a Daphne Jardim, que apesar de ter sido a terceira colocada no absoluto, optou pela sub. No sub 20, Laís Fecchio foi a campeã.

Toda a cobertura fotográfica será divulgada por Ellen Giese, em breve!

Maiores informações no site Xadrez Regional - www.xadrezregional.com.br

Parabéns a todas as meninas que compareceram e prestigiaram nosso dia!

Nenhum comentário: