segunda-feira, 23 de abril de 2007

Aberto do Brasil - 2ª Taça Cidade de Botucatu

Foi realizada de 20 a 22 de Abril mais uma etapa do Aberto do Brasil. O torneio que ocorreu na cidade de Botucatu contou com a presença de 117 jogadores dentre os quais 16 meninas.


Participaram do evento jogadoras de quatro estados (SP,SC,PR e MG) sendo que as premiadas foram Vanessa Gazola (autora dessas linhas) que defende a cidade de Guarulhos (SP) e Rio do Sul (SC) (Faço questão de citar as cidades que apóiam, afinal é graças a elas que podemos nos dedicar e tentar melhorar o nível do xadrez feminino nacional) com 4 pontos em 6 possíveis, seguida da tri-campeã panamericana wmf Juliana Terao que defende a cidade de São Bernardo (SP) e é minha companheira de equipe em SC, com 3,5 pontos. Destaque também para a campeã paulista sub-14 Thaís Januário e para a volta aos torneios da talentosa bauruense Nathália Cirone Silva.


Gostaria de aproveitar o espaço para felicitar a Tatiane Coelho pela conquista do Paulista Feminino e minhas amigas Taís Julião e Ellen Giese que completaram o pódio. Para finalizar, gostaria de parabenizar o Ramon pelo constante incentivo ao xadrez feminino e ressaltar as excelentes condições que ele sempre dá em seus eventos.


Texto por Vanessa Gazola.





Sheila Oliveira e Camila Marques.



Nathália Cirone e Mariane Tavares.



Ariane Correa e Josiane Loch Ribeiro.



Fotos por MI Rodrigo Disconzi e Josiane Loch Ribeiro (PR).




Vanessa Gazola, wfm Juliana Terao e Thaís Januário.


Fotos por wfm Juliana Terao.



Parabéns a todas participantes!

Nenhum comentário: