terça-feira, 17 de abril de 2007

Xadrez Feminino no Ceará

Rebecca Barros Soares (Fortaleza) foi destaque como melhor feminino na etapa do CIRCUITO CEARENSE DE XADREZ RÁPIDO 2007 realizada no último sábado em Fortaleza-CE. Em 2 e 3º lugares ficaram Juliana Marques de Sousa (Meruoca) e Barbara de Oliveira Lima Rodrigues (Fortaleza), respectivamente.

Parabéns à todas!!


Convite: A Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secretaria de Planejamento está patrocinando a realização de um grande torneio de xadrez na Praça do Ferreira no dia 30 de abril, em homenagem ao dia do trabalho. O evento será disputado em dois torneios distintos (masculino e feminino) com premiação de R$ 500,00 para cada categoria, além de troféus e medalhas. As inscrições são gratuitas e limitadas. Participem!!

post by Ellen Giese

Um comentário:

kaly disse...

O INCENTIVO Q O XADREZ CEARENSE TEM DADO AS ENXADRISTA ESTÁ DE PARABÉNS, EM MAIO HAVERÁ I FORUM DE XADREZ FEMININO EM FORTALEZA, COM O OBJETIVO DE ELEVAR O INDICE DE ENXADRISTA NA REGIÃO E SOBRETUDO INCENTIVAR E APOIAR AS ENXARISTAS DE PONTA E CONSEQUENTIMENTE AS DEMAIS COM A FINALIDADE DE AMPLIAR A ELITE DO XADREZ FEMININO NO PAÍS!

1 ABRAÇÃO ELENN...( VC TBM ESTÁ D PARABÉNS PELAS MATERIAS)

O NORDESTE TEM SE DESENVOLVIDO BASTANTE NOS ÚLTIMOS ANOS!